Atletas da Vários recebidos na Câmara Municipal de Tondela

Atletas da Cooperativa Vários recebidos na Câmara Municipal de Tondela

Os atletas da Cooperativa Vários que participaram nos 15.º Jogos Mundiais do Special Olympics – que decorreram em Abu Dabi e Dubai durante o mês de março – foram hoje recebidos no salão nobre da Câmara Municipal de Tondela.
Luís Rodrigues (Atletismo) e Rita Lopes (Ténis de Mesa) marcaram presença em Abu Dhabi e Dubai, entre os dias 08 e 21 de março, fazendo-se acompanhar pelos respetivos treinadores: Luís Castaínça e Eduardo Martins.
Durante a receção aos atletas, o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, congratulou-se com a participação e a prestação de Luís Rodrigues e Rita Lopes nos 15.º Jogos Mundiais do Special Olympics, sublinhando que “com trabalho, empenho e dedicação é possível atingir resultados”.
“Vocês atingiram o mérito, um patamar de excelência, com um terceiro e um quarto lugar numa prova que é mundial. Estão vocês de parabéns, mas também os técnicos e a instituição que vos proporciona condições para o mérito, sucesso e realização pessoal”, frisou.
Recorda-se que a atleta da Vários Rita Lopes conquistou o terceiro lugar (medalha de bronze) na modalidade de ténis de mesa, enquanto que o atleta da Vários Luís Rodrigues arrecadou o quarto lugar na modalidade de atletismo, vertente dos 800 metros. 

Estiveram também presentes membros da Direção da Vários, Sr. Abílio Rodrigues e Dr.ª Cecília Fragoso, que teve a oportunidade de ofecer ao Sr. Presidente da Camâra uma lembrança que os Atletas e Treinadores trouxeram dos Jogos e agradecer ainda a receção.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *